CARRIS: 753 Alteração provisória de percurso e local terminal
02/02/2023
CARRIS: Alteração de Serviço 2 fevereiro
02/02/2023
CARRIS: Alteração de Serviço 28 janeiro Manifestação/Concentração
28/01/2023
CARRIS: Circulação na Rua da Prata A partir 30 jan
30/01/2023
CARRIS: 770, 771, 58B e 731 Alteração de percurso e paragens
30/01/2023
CARRIS: Alteração Serviço Plano Geral Drenagem Lisboa
30/01/2023
CARRIS: Alteração Serviço Plano Geral Drenagem Lisboa
27/01/2023
CARRIS: Corte de circulação na Rua da Prata
25/01/2023
CARRIS: 58B Alteração provisória de local de terminal
24/01/2023
CARRIS: 742, 760 e 76B Alteração provisória de percurso e paragens
24/01/2023
CARRIS: 22B, 28E | Alteração Provisória de Percurso e Paragens
28/01/2023
CARRIS: 76B | Alteração Provisória de Percurso e Paragens
31/01/2023
CARRIS: 753 Alteração provisória de percurso e local terminal
02/02/2023

A partir de 2 de fevereiro (5ªf), a 753, sentido Centro Sul, circula via sentido ascendente da R. Conceição Sameiro Antunes, efetuando terminal no segundo recorte deste arruamento.

 

Motivo: obras no pavimento com corte de circulação no sentido ascendente da R. Conceição Sameiro Antunes, em Almada.

CARRIS: Alteração de Serviço 2 fevereiro
02/02/2023

No dia 2 de fevereiro (5ªf), estão previstas alterações no serviço da CARRIS devido a manifestação.

 

Alterações previstas entre as 10h e as 14h

720 Funciona apenas no troço Picheleira <> Alcântara Mar
Segue pelo viaduto da Av. Infante Santo, e efetua terminal junto ao Museu do Oriente.


738 Percurso Alterado
Com destino ao Alto de Santo Amaro, da Estrela segue via Rua Domingos Sequeira, Rua Saraiva de Carvalho, Praça São João Bosco, Estrada dos Prazeres, Rua Maria Pia, Alcântara, Calvário onde retoma o percurso. Faz o mesmo no sentido Estrada da Luz.

CARRIS: Alteração de Serviço 28 janeiro Manifestação/Concentração
28/01/2023

No dia 28 de janeiro (sáb), estão previstas alterações no serviço da CARRIS, devido a Manifestação/Concentração.

Alterações previstas entre as 13h e as 20h

714 Percurso Alterado
Procedente de Outurela, se não puder aceder à Rua de Belém, segue via Calçada do Galvão, Rua General João de Almeida, Calçada da Ajuda, Rua Bica do Marquês, Rua de Dom Vasco, Rua Aliança Operária, Rua João de Barros, Calçada da Tapada e Rua Padre Adriano Botelho, onde retoma o seu percurso.
Procedente da Praça da Figueira, da Rua de Alcântara segue via Rua Padre Adriano Botelho, Calçada da Tapada, Rua Aliança Operária, Largo da Boa Hora, Rua Bica do Marquês, Calçada da Ajuda, Rua General João de Almeida, Calçada do Galvão e Belém, onde retoma o seu percurso.

720 Funciona apenas no troço Picheleira <> Alcântara Mar
Da Av. Infante Santo, segue via Viaduto e acede à Av. Brasília, efetuando terminal junto ao Museu do Oriente.

727 Percurso Alterado
Procedente do Restelo, se não puder aceder à Rua de Belém, segue via Calçada do Galvão, Rua General João de Almeida, Calçada da Ajuda, Rua Bica do Marquês, Rua de Dom Vasco, Rua Aliança Operária, Rua João de Barros, Calçada da Tapada e Rua Padre Adriano Botelho, onde retoma o seu percurso.
Procedente da Est. Roma-Areeiro | Entrecampos, da Rua de Alcântara segue via Rua Padre Adriano Botelho, Calçada da Tapada, Rua Aliança Operária, Largo da Boa Hora, Rua Bica do Marquês, Calçada da Ajuda, Rua General João de Almeida, Calçada do Galvão e Belém, onde retoma o seu percurso.

728 Percurso Alterado
Procedente do Restelo, se não puder aceder à Rua de Belém segue via, Calçada do Galvão, Rua General João de Almeida, Calçada da Ajuda, Rua Bica do Marquês, Rua de Dom Vasco, Rua Aliança Operária, Rua João de Barros, Calçada da Tapada, Rua Padre Adriano Botelho, Rua Prior do Crato, Calçada da Pampulha, Rua das Janelas Verdes, Largo de Santos, Av 24 de Julho (Corredor BUS ) onde retoma o percurso.
Procedente da Portela, da Av. 24 de Julho / Santos, segue via Calçada Ribeiro dos Santos, Rua das Janelas Verdes, Calçada da Pampulha, Rua Prior do Crato, Rua de Alcântara, Rua Padre Adriano Botelho, Calçada da Tapada, Rua Aliança Operária, Largo da Boa Hora, Rua Bica do Marquês, Calçada da Ajuda, Rua General João de Almeida, Calçada do Galvão, Belém onde retoma o seu percurso.

729 Percurso Alterado
Procedente de Algés, se não puder aceder à Rua de Belém segue via, Calçada do Galvão, Rua General João de Almeida e Calçada da Ajuda, onde retoma o percurso.
Procedente do Bairro Padre Cruz, se não puder aceder à Rua de Belém, da Calçada da Ajuda segue via Rua General João de Almeida, Calçada do Galvão e Belém, onde retoma o percurso.

732 Percurso Alterado
Procedente de Caselas, da Rua Nova do Calhariz, segue via Rua Aliança Operária, Rua João de Barros, Calçada da Tapada, Rua Padre Adriano Botelho, Rua Prior do Crato, Calçada da Pampulha, Rua das Janelas Verdes, Largo de Santos e Av. 24 de julho (Corredor BUS), onde retoma o percurso.
Procedente do Marques de Pombal, da Av. 24 de Julho | Santos, segue via Calçada Ribeiro dos Santos, Rua das Janelas Verdes, Calçada da Pampulha, Rua Prior do Crato, Rua de Alcântara, Rua Padre Adriano Botelho, Calçada da Tapada, Rua Aliança Operária e Largo da Boa Hora, onde retoma o seu percurso.

738 Funciona apenas no troço Picheleira <> Alcântra Mar
Da Av. Infante Santo, segue via Viaduto e acede à Av. Brasília, efetuando terminal junto ao Museu do Oriente.

742 Percurso Alterado
Procedente do Polo Universitário, da Rua Luís de Camões, segue via Rua dos Lusíadas, vira à esquerda para a Rua Leão de Oliveira, direita para a Calçada da Tapada, retomando o percurso na Rua Padre Adriano Botelho, Procedente do Bairro Madre de Deus, da Rua de Alcântara, segue via Rua Padre Adriano Botelho, Rua Leão de Oliveira e Rua dos Lusíadas, onde retoma o percurso.

751 Percurso Alterado
Procedente de Linda-a-Velha, se não puder aceder à Rua de Belém, segue via Calçada do Galvão, Rua General João de Almeida, Calçada da Ajuda, Rua Bica do Marquês, Rua de Dom Vasco, Rua Aliança Operária, Rua João de Barros, Calçada da Tapada, Rua Padre Adriano Botelho, onde retoma o seu percurso.
Procedente de Campolide, da Rua de Alcântara, segue via Rua Padre Adriano Botelho, Calçada da Tapada, Rua Aliança Operária, Largo da Boa Hora, Rua Bica do Marques, Calçada da Ajuda, Rua General João de Almeida, Calçada do Galvão, Belém onde retoma o seu percurso.

760 Percurso Alterado
Procedente da Gomes Freire, da Av. 24 de Julho | Santos, segue via Calçada Ribeiro dos Santos, Rua das Janelas Verdes, Calçada da Pampulha, Rua Prior do Crato, Rua de Alcântara, Rua Padre Adriano Botelho e Calçada da Tapada, onde retoma o seu percurso.
Procedente do Cemitério da Ajuda, da Calçada da Tapada, segue via Rua Padre Adriano Botelho, Rua Prior do Crato, Calçada da Pampulha, Rua das Janelas Verdes, Largo de Santos e Av 24 de julho (Corredor BUS), onde retoma o percurso.

73B Percurso Alterado
Quando não puder aceder ao terminal, da Calçada Boa Hora, vira à direita para a Rua da Junqueira, efetuando terminal na Rua Pinto Ferreira.
Quando não puder aceder ao Largo do Calvário, vindo da Rua Leão de Oliveira, das Rua dos Lusíadas, vira à esquerda para a Rua Leão de Oliveira, Calçada da Tapada, retomando o percurso na Rua Padre Adriano Botelho.
Quando não puder aceder ao Largo do Calvário vindo da Quinta do Jacinto, da Rua de Alcântara, vira à direita para a Rua Padre Adriano Botelho, esquerda para a Calçada da Tapada, esquerda para a Rua Leão de Oliveira e à direta para a Rua dos Lusíadas, onde retoma o seu percurso.

15E Funciona em dois troços: Agés <> Belém e Praça da Figueira <> Belém
Equipada com eléctricos: Funciona entre Algés e Belém.
Equipada com autocarros: Funciona entre Belém e Praça da Figueira.
Se não puder aceder à Rua de Belém, segue via Calçada do Galvão, Rua General João de Almeida, Calçada da Ajuda, Rua Bica do Marquês, Rua de Dom Vasco, Rua Aliança Operária, Rua João de Barros, Calçada da Tapada, Rua Padre Adriano Botelho, Rua Prior do Crato, Calçada da Pampulha, Rua das Janelas Verdes, Largo de Santos e Av. 24 de Julho (Corredor BUS), onde retoma o seu percurso.
Procedente da Praça da Figueira, da Av. 24 de Julho | Santos, segue via Calçada Ribeiro dos Santos, Rua das Janelas Verdes, Calçada da Pampulha, Rua Prior do Crato, Rua de Alcântara, Rua Padre Adriano Botelho, Calçada da Tapada, Rua Aliança Operária, Largo da Boa Hora, Rua Bica do Marques, Calçada da Ajuda, Rua General João de Almeida, Calçada do Galvão e Belém.NOTA: São Suprimidas as navetes (Cais Sodré - Praça da Figueira)

18E Suprimida
Suprimida a partir das 13:00.

CARRIS: Circulação na Rua da Prata A partir 30 jan
30/01/2023

A partir de 30 de janeiro (2ªf), devido ao encerramento da Rua da Prata para reparação de coletor, é alterada a circulação nessa zona via R. Condes Monsanto.

 

De forma a ajustar o serviço da CARRIS, algumas carreiras terão alterações no seu percurso.

711

Sentido Alto Damaia: a partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

714 

Sentido Pç. Figueira: a partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto e Pç. Figueira onde efetua terminal.

 

732

Sentido Hosp. Sta. Maria: a partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

736 - Encurtada ao Rossio.

É assegurada a ligação, entre o Cais Sodré e Rossio, via Pç. Comércio, R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio.

 

736 Pré-Metro

A partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, Poço do Borratém (com paragem provisória) e Martim Moniz onde retoma o seu percurso

 

737

Sentido Pç. Figueira: a partir do Lg. Sé, circula via R. Madalena, R. Condes Monsanto e Pç. Figueira onde efetua terminal.

 

759

Sentido Restauradores: a partir da R. Alfândega, circula via R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga, Rossio e Restauradores onde efetua terminal.

 

760

Sentido Gomes Freire: a partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, Poço do Borratém (com paragem provisória) e Martim Moniz onde retoma o seu percurso.

 

794 

Sentido Restauradores: a partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga, Rossio e Restauradores onde efetua terminal.

 

746 Pré-Metro

Sentido Estação Damaia: a partir da R. Alfândega, circula via R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

774 Noturno e Fim de Semana

Sentido Pç. Figueira: a partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto e Praça da Figueira onde efetua terminal.

 

783 Pré-Metro

Sentido Prior Velho: a partir da R. Alfândega, circula via R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

207

Sentido Fetais: a partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

208

Sentido Estação Oriente: a partir da R. Prata, circula via R. São Julião, R. Madalena, Poço do Borratém (com paragem provisória) e Martim Moniz onde retoma o seu percurso.

 

12E

Circula pelo seu percurso até à R. Conceição seguindo até ao Lg. Camões, pelo percurso da 28E, onde efetua terminal.

 

15E - Encurtada ao Cais do Sodré.

É garantida a ligação à Praça da Figueira via R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto e Praça da Figueira, efetuando terminal no topo Norte da Praça.

 

25E - Encurtada ao Corpo Santo.

É assegurada a ligação à Pç. Figueira através do transbordo com as carreiras 714, 732, ligações da 736 e 15E.

  • R. Prata antes do cruzamento com a R. Comércio;
  • Poço Borratém após o cruzamento com a R. Condes Monsanto.
736

Transbordo para autocarro desta carreira de ligação entre o Rossio e o Cais Sodré.

 

15E

Transbordo para autocarro desta carreira de ligação entre Pç. Figueira e Cais Sodré.

 

25E

No Corpo Santo, transbordo para as carreiras 714, 732, 736 e 15E.

Notícia publicada: 27/01/2023

CARRIS: 770, 771, 58B e 731 Alteração de percurso e paragens
30/01/2023

A partir de 30 de janeiro (2ªf), haverá alteração de percurso e paragens das carreiras 770, 771, 58B e 731.

 

770

Da Av. Columbano Bordalo Pinheiro, vira à direita na Praça Marechal Humberto Delgado, efetuando terminal em abrigo (junto ao muro do PMO do Metro).

Após terminal, efetua a primeira paragem depois do viaduto do Eixo N-S (abrigo com o atual terminal da 771).

 

771

Efetua terminal (em candeeiro) no recorte existente na Av. Columbano Bordalo Pinheiro (após paragem da Estação Sete Rios).

Após terminal, efetua primeira paragem depois do viaduto do Eixo N-S (local do seu atual terminal).

 

58B

Da R. Pe. Carlos dos Santos, vira à direita para a R. das Furnas e Pç. Marechal Humberto Delgado, efetuando terminal em abrigo (junto ao muro do PMO do Metro).

Após terminal segue via Estrada da Luz onde retoma o seu percurso.

 

731 | Terminal Noturno

O terminal noturno da carreira 731 recua ligeiramente para a paragem aí existente.

 

Motivo: obras de reordenamento em Sete Rios.

CARRIS: Alteração Serviço Plano Geral Drenagem Lisboa
30/01/2023

No âmbito do Plano Geral de Drenagem de Lisboa (PGDL), estão previstas alterações no serviço da CARRIS que acompanharão a evolução da obra de construção dos túneis de drenagem.

1ª Fase | A partir de 30 jan
Duração prevista: 1 ano.

 

Corte de circulação rodoviária na Rua do Museu da Artilharia com alteração das seguintes carreiras:

 

706

Após efetuar terminal na Av. Infante D. Henrique, circula pelo Largo Museu da Artilharia, R. Jardim do Tabaco, Cais da Lingueta (onde efetua paragem) Av. Infante D. Henrique, Largo e Rua dos Caminhos de Ferro, R. Bica do Sapato e Cç. Sta. Apolónia onde retoma o seu percurso.

 

712

Sentido Sta. Apolónia: da R. do Vale de Sto. António, circula via R. Diogo Couto, Calçada de Sta. Apolónia, viaduto da Av. Mouzinho de Albuquerque e Av. Infante D. Henrique, onde efetua terminal em abrigo.

Sentido Alcântara Mar: a partir do terminal na Av. Infante D. Henrique, circula pelo Largo Museu da Artilharia, R. Jardim do Tabaco, Cais da Lingueta (onde efetua paragem) Av. Infante D. Henrique, Largo e Rua dos Caminhos de Ferro e R. Diogo Couto onde retoma o seu percurso.

 

734

Sentido Est. St.ª Apolónia: do Campo Sta. Clara, circula via Lg. Dr. Bernardino António Gomes, R. do Mirante, R. Diogo Couto, Calçada de Sta. Apolónia, viaduto da Av. Mouzinho de Albuquerque, Av. Infante D. Henrique, Largo Museu da Artilharia, R. Jardim do Tabaco, Cais da Lingueta (onde efetua paragem) Av. Infante D. Henrique, R. Teixeira Lopes e Largo dos Caminhos de Ferro, onde efetua terminal no local habitual.

Sentido Martim Moniz: circula via Largo e Rua dos Caminhos de Ferro, R. Diogo Couto, R. do Mirante e Campo Sta. Clara onde retoma o seu percurso.

Às 3ªs feiras, devido ao funcionamento da "Feira da Ladra" mantém-se o encurtamento da carreira a Sapadores, conforme situação atual.

 

13B

Da Calçada do Cascão, circula via R. dos Remédios, R. Jardim do Tabaco, Cais da Lingueta (onde efetua paragem) Av. Infante D. Henrique e R. Teixeira Lopes onde retoma o seu percurso.

CARRIS: Alteração Serviço Plano Geral Drenagem Lisboa
27/01/2023

No âmbito do Plano Geral de Drenagem de Lisboa (PGDL), estão previstas alterações no serviço da CARRIS que acompanharão a evolução da obra de construção dos túneis de drenagem.

1ª Fase | A partir de 27 jan
Duração prevista: 1 ano.

 

Corte de circulação rodoviária na Rua do Museu da Artilharia com alteração das seguintes carreiras:

 

706

Após efetuar terminal na Av. Infante D. Henrique, circula pelo Largo Museu da Artilharia, R. Jardim do Tabaco, Cais da Lingueta (onde efetua paragem) Av. Infante D. Henrique, Largo e Rua dos Caminhos de Ferro, R. Bica do Sapato e Cç. Sta. Apolónia onde retoma o seu percurso.

 

712

Sentido Sta. Apolónia: da R. do Vale de Sto. António, circula via R. Diogo Couto, Calçada de Sta. Apolónia, viaduto da Av. Mouzinho de Albuquerque e Av. Infante D. Henrique, onde efetua terminal em abrigo.

Sentido Alcântara Mar: a partir do terminal na Av. Infante D. Henrique, circula pelo Largo Museu da Artilharia, R. Jardim do Tabaco, Cais da Lingueta (onde efetua paragem) Av. Infante D. Henrique, Largo e Rua dos Caminhos de Ferro e R. Diogo Couto onde retoma o seu percurso.

 

734

Sentido Est. St.ª Apolónia: do Campo Sta. Clara, circula via Lg. Dr. Bernardino António Gomes, R. do Mirante, R. Diogo Couto, Calçada de Sta. Apolónia, viaduto da Av. Mouzinho de Albuquerque, Av. Infante D. Henrique, Largo Museu da Artilharia, R. Jardim do Tabaco, Cais da Lingueta (onde efetua paragem) Av. Infante D. Henrique, R. Teixeira Lopes e Largo dos Caminhos de Ferro, onde efetua terminal no local habitual.

Sentido Martim Moniz: circula via Largo e Rua dos Caminhos de Ferro, R. Diogo Couto, R. do Mirante e Campo Sta. Clara onde retoma o seu percurso.

Às 3ªs feiras, devido ao funcionamento da "Feira da Ladra" mantém-se o encurtamento da carreira a Sapadores, conforme situação atual.

 

13B

Da Calçada do Cascão, circula via R. dos Remédios, R. Jardim do Tabaco, Cais da Lingueta (onde efetua paragem) Av. Infante D. Henrique e R. Teixeira Lopes onde retoma o seu percurso.

CARRIS: Corte de circulação na Rua da Prata
25/01/2023

A partir de 26 de janeiro (5ªf), devido ao encerramento da Rua da Prata para reparação de coletor, é alterada a circulação na zona da Baixa de Lisboa.

 

De forma a ajustar o serviço da CARRIS, algumas carreiras terão alterações no seu percurso.

711 - Encurtada ao Rossio.

É garantida a ligação à Sul e Sueste via R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio.

 

714 - Encurtada ao Cais do Sodré.

A ligação à Praça da Figueira é assegurada com transbordo pela carreira 732, 736 ou 15E.

 

732 - Circula via R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

736 - Encurtada ao Rossio.

É assegurada a ligação, entre o Cais Sodré e Rossio, via Pç. Comércio, R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio.

 

736 Pré-Metro - No sentido Odivelas, circula via Martim Moniz e Av. Almirante Reis.

 

737 - A partir do Largo da Sé circula R. Madalena, R. Condes Monsanto e Pç. Figueira.

 

759 - Da Rua da Alfândega circula via R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

760 - Circula via via R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, Poço do Borratém (com paragem provisória) e Martim Moniz onde retoma o seu percurso.

 

794 - Encurtada à Sul e Sueste.

É garantida a ligação entre a Sul e Sueste e os Restauradores, via R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga, Rossio e Restauradores.

 

746 Pré-Metro - Da Rua da Alfândega circula via R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

774 Noturno e Fim de Semana - Circula via R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto e Praça da Figueira.

 

783 Pré-Metro - Da Rua da Alfândega circula via R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

207 - Circula via R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto, R. Betesga e Rossio onde retoma o seu percurso.

 

208 - Circula via R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, Poço do Borratém (com paragem provisória) e Martim Moniz onde retoma o seu percurso.

 

12E - Circula pelo seu percurso até à R. Conceição seguindo até Lg. Camões pelo percurso da 28E, onde efetua terminal. Do Lg. Camões, efetua o percurso da carreira 28E até ao Martim Moniz.

 

15E - Encurtada ao Cais do Sodré.

É garantida a ligação à Praça da Figueira via R. Prata, R. São Julião, R. Madalena, R. Condes Monsanto e Praça da Figueira.

 

25E - Encurtada ao Corpo Santo.

711 - transbordo para autocarro desta carreira de ligação entre o Rossio e Sul e Sueste;

714 - no Cais Sodré, transbordo para as carreiras 732, 736 e 15E;

736 - transbordo para autocarro desta carreira de ligação entre o Rossio e o Cais Sodré;

794 - transbordo para autocarro desta carreira de ligação entre Restauradores e Sul e Sueste;

15E - transbordo para autocarro desta carreira de ligação entre Pç. Figueira e Cais Sodré;

25E - no Corpo Santo, transbordo para as carreiras 732, 736 e 15E.

Notícia publicada: 15/12/2022

Notícia atualizada: 25/01/2023

CARRIS: 58B Alteração provisória de local de terminal
24/01/2023

A partir de 24 de janeiro (3ªf), o terminal da carreira 58B recua, provisoriamente, para a paragem 01606 Sete Rios.

 

Motivo: continuação da obra de reordenamento da Praça Marechal Humberto Delgado.

CARRIS: 742, 760 e 76B Alteração provisória de percurso e paragens
24/01/2023

Nos dias 24 e 31 de janeiro (3ªf) e 6 de fevereiro (2ªf), entre as 10h e as 16h, a circulação das carreiras 742, 760 e 76B é alterada.

  • 742 sentido Pólo Universitário Ajuda, a partir do Ajuda via Al. Pinheiros, Cç. Ajuda, R. Marcos, Estr. Queluz, AI. Universidade Técnica, R. Sá Nogueira, R. Sítio Casalinho Ajuda e R. Roy Campbell/R. Fonseca Benevides onde inverte indo efetuar o seu terminal normal no Pólo Universitário Ajuda;
  • 742 sentido B. Madre Deus, do terminal, vai efetuar circulação ao Casalinho Ajuda, volta ao Pólo Universitário Ajuda e segue via AI. Universidade Técnica, Estr. Queluz, R. Marcos, Cç. Ajuda, R. Bica Marquês e R. Dom Vasco onde retoma o seu percurso;
  • 760 sentido Cemitério Ajuda, a partir do Lg. Ajuda via AI. Pinheiros, Cç. Ajuda, R. Marcos, Estr. Queluz, R. Prof. Cid Santos, R. Ildefonso Borges, invertendo no Pólo Universitário Ajuda onde retoma o seu percurso;
  • 760 sentido Gomes Freire, pelo percurso normal até ao Pólo Universitário Ajuda onde inverte sentido e segue via R. Ildefonso Borges, R. Prof. Cid Santos, Estr. Queluz, R. Marcos, Cç. Ajuda, R. Bica Marquês e R. Dom Vasco onde retoma o seu percurso;
  • 76B a partir da Cruzeiro segue via R. Sítio Casalinho Ajuda, R. Sá Nogueira, AI. Universidade Técnica, R. Ildefonso Borges e R. Prof. Cid Santos onde retoma o seu percurso.
 

Motivo: trabalhos de betonagem com corte de circulação na R. Cruzeiro n.º 243-245.

CARRIS: 22B, 28E | Alteração Provisória de Percurso e Paragens
28/01/2023

Entre as 17h do dia 28 de janeiro (sábado) e as 05h do dia 29 de janeiro (domingo), as carreiras 22B e 28E circulam por percurso alternativo:



  • 22B | a partir da R. Correia Garção via Av. Dom Carlos 1, Cç. Marquês Abrantes e Lg. Conde Barão onde retoma o seu percurso;
  • 28E | com:
    - Elétricos entre M. Moniz e Lg. Camões;
    - Autocarros Mini entre Lg. Camões e Prazeres, sendo que, no sentido Lg. Camões, circula via Cç. Estrela, Av. Dom Carlos I e R. Poço Negros onde retoma o seu percurso.

Motivo: circulação cortada na R. São Bento n.º 37-41 para desmontagem de grua.

 

CARRIS: 76B | Alteração Provisória de Percurso e Paragens
31/01/2023

No dia 31 de janeiro (3ªf), entre as 8h e as 18h, a 76B circula a partir da Cç. Galvão via R. General João Almeida e Cç. Ajuda onde retoma o seu percurso, conforme esquema.

 

Motivo: circulação cortada na Tv. Memória n.º 48 para trabalhos de saneamento.

Área
reservada